Alanis Morissette revela que a maconha contribui para o seu processo criativo

Em entrevista à revista americana High Times, a cantora deu detalhes sobre sua relação com a maconha

Em entrevista para a High Times, revista especializada no cultivo da maconha, Alanis Morissette contou que começou a fumar com o namorado, Tom Ballanco, que faz uso da droga frequentemente.

“Os medos que eu tinha em relação à substância foram logo passando. Agora, me sinto como uma profissional. Meus amigos me procuram para perguntar sobre o assunto e muitas das respostas eu aprendi com Tom”, contou.

Além das aspas reveladoras, a revista publicou um ensaio da cantora canadense em uma estufa exclusiva para suas plantinhas. Ela aproveitou para dar dicas para ter um pé de maconha forte e sadio.

“Ame suas plantas, converse com elas. Elas estão ouvindo”, aconselhou. “Quando estou chapada, a onda vem e não existe mais um véu. Então, sempre que eu preciso de alguma clareza, de uma grande mudança na minha consciência ou ter uma resposta, ‘marijuana’ é um caminho fácil para conseguir isso tudo”, complementou.

Vale lembrar que, se você mora no Brasil e resolver seguir essas dicas pode ser preso, pois essa prática é proibida aqui por lei.

Agora eu me sinto uma profissional. Meus amigos vêm até mim com um monte de perguntas e muitas das minhas respostas são das coisas que aprendi com Tom (seu namorado)”, afirma Alanis. Ela completa dizendo o quanto a erva é importante para a sua vida: “Sempre que eu preciso de alguma clareza, de uma grande mudança na minha consciência, ou de uma grande mudança quando preciso escrever algo ou ter uma resposta, a maconha é um caminho fácil para que eu consiga isso tudo”.

Fonte: Multishow

Sobre brigadasonora

Brasileiro, Corinthiano e Andarilho.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

