EUA abrem primeiro café para consumo de maconha

0,,32952998-EX,00Washington, 14 nov (EFE).- O Cannabis Café, o primeiro estabelecimento dos Estados Unidos com permissão para que seus clientes autorizados fumem maconha, abriu suas portas na cidade de Portland, no noroeste do país, informou hoje o jornal “Portland Oregonian”.

“Cerca de 30 pessoas compareceram à inauguração e receberam as boas-vindas de Madeline Martínez, uma pioneira do movimento para o uso da maconha com fins médicos no estado do Oregon”, onde fica Portland, diz o jornal.

Antes da abertura, se formou uma longa fila de clientes na qual, segundo a publicação, havia gente de todo tipo: veteranos militares, avós, trabalhadores, homens e mulheres, velhos e jovens, negros, brancos e latinos.

O Cannabis Café parece qualquer outro café da cidade, “exceto por dois brilhantes vaporizadores prateados conectados perto do bar revestido de azulejos”, diz o “Portland Oregonian”.

O estabelecimento também serve café, bebidas com gás, doces e sanduíches.

“As únicas pessoas autorizadas no Cannabis Café são as que tenham permissão para fumar (maconha) e que também sejam membros do grupo que promoveu a iniciativa”, aponta o jornal.

Os clientes pagam uma taxa de US$ 5 por dia e “podem trazer sua própria maconha ou fumar maconha doada. A lei do Oregon estipula que a maconha com fins médicos não pode ser vendida”, conclui a publicação. EFE jab/bba

Fonte:  Ultimo Segundo

Cannabistê!

Anúncios

Sobre brigadasonora

Brasileiro, Corinthiano e Andarilho.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s