Filme sobre Michael Jackson deve ser lançado dezembro

moonwalking-mjMichael? Presente!
Quase um mês após a morte de Michael Jackson, a Sony Pictures já pensa em assinar contrato para a realização de um filme sobre o rei do pop, incluindo ainda cenas das mais de 80 horas de vídeo feitas nos ensaios do cantor para a turnê que seria realizada em Londres, de acordo com o site da “Variety”.

Devem ser pagos pelo menos US$ 50 milhões pelos direitos detidos pela AEG Entertaimento. No longa, devem haver, ainda, três clipes de Michael, incluindo uma versão de ‘Thriller’ filmada para uma exibição nos intervalos dos shows. Parte das imagens seria exibida em 3D, mas não se sabe o formato que deve ser o filme. Quem vai dirigir o longa, segundo a “Variety”, é Kenny Ortega, mesmo diretor de “High School Musical”, que cuidou das gravações dos ensaios. A data prevista de lançamento é o fim do ano.

A AEG está negociando também a venda dos direitos de TV e vídeo do tributo que será realizado em homenagem a Michael Jackson em 29 de agosto, data de aniversário do cantor, onde vão participar Justin Timberlake, Janet Jackson, entre outros. O astro morreu no último dia 25 de junho e, segundo o Los Angeles Times, a polícia descartou as possibilidades de suicídio ou assassinato, suspeitas levantadas pela família Jackson.

Anúncios

Sobre brigadasonora

Brasileiro, Corinthiano e Andarilho.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s